Seja muito bem vindo ao site do MundoAcessoMTV - A sua fonte oficial de notícias sobre o programa Acesso MTV. Aqui serão divulgadas notícias em relação ao programa e às suas duas VJs apresentadoras, MariMoon e Titi Müller. Desejamos que toda a informação contida no site tornem-o(a) informado e que todos se divirtam. Voltem sempre !


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fotos @ MariMoon acompanha decoração de bolo inspirado em Vanellope











A MariMoon acompanhou a decoração de um lindo bolo inspirado na personagem que dubla no filme da Disney "Detona Ralph", a Vanellope Von Schweetz. A confeiteira do bolo foi a Isabelle Suplicy, convidada pela Disney a fabrica-lo.

A CARAS Online entrevistou a confeiteira e a MariMoon que citaram sobre o filme e como foi decorar o bolo:

MariMoon, que acompanhou a montagem da decoração do bolo ao lado da confeiteira, disse que adorou ter dublado Vanellope, personagem que tem tudo a ver com ela. A Vanellope é a personagem de um jogo em que o universo é cheio de doces. É claro que tinha tudo a ver a Isabella fazer esse bolo maravilhoso. Esse bolo tem cada pequeno detalhe do universo da personagem. Eu não faço um bolo desses, mas mando muito bem na cozinha. Faço cookies de chocolates, brownies incríveis e até trufas deliciosas. Eu tenho tudo a ver com a Vanellope!, disse a apresentadora e atriz.
Eu amei a história do filme porque tem tudo a ver com açúcar. Amei as cenas do jogo Sugar Rush que tem o lago e os pirulitos de doces e foi nessa cena que eu me inspirei para fazer o bolo. O bolo em si é uma receita que costumo fazer bastante. É um bolo saudável, com aveia na massa. Mas eu coloquei o doce de leite porque eu acho que criança merece. É uma delícia, vai canela, é superdocinho. Foi a primeira vez que topei um desafio como esse e adorei. Amei a experiência!”, contou Isabella para a CARAS Online.    

Dá só uma olhada em algumas fotos da decoração do bolo:






Confira também o vídeo do acompanhamento da decoração do bolo:

Nenhum comentário:

Obrigado pela sua visita ao FCA. Todo o trabalho que tive com o design, o layout, os efeitos e tudo mais for por vocês. Estou aqui para informar vocês e me orgulho de todas as milhares de visitas. Obrigado por participarem de toda essa história do nosso fã clube que já dura mais de um ano e que eu e espero que também todos vocês esperamos que dure muito mais. Obrigado, mais uma vez.