Seja muito bem vindo ao site do MundoAcessoMTV - A sua fonte oficial de notícias sobre o programa Acesso MTV. Aqui serão divulgadas notícias em relação ao programa e às suas duas VJs apresentadoras, MariMoon e Titi Müller. Desejamos que toda a informação contida no site tornem-o(a) informado e que todos se divirtam. Voltem sempre !


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Matéria @ "Trabalho mais difícil que fiz", conta Marimoon sobre Detona Ralph












O filme no qual a MariMoon dubla a personagem Vanellope Von Schweetz, "Detona Ralph", estreou ontem nos cinemas de todo o Brasil. Em prós disso, o Portal Terra Brasil postou a entrevista que aconteceu na sede da Disney em SP sobre a carreira e como foi dublar o filme para a Mari. Na matéria, eles citaram a marca de roupas, a entrada para a MTV, e é claro, a dublagem de Detona Ralph.

"Foi um trabalho bem minucioso, perfeccionista e puxado. Foi um dos mais difíceis que eu já fiz, mas ao mesmo tempo, eu me diverti a cada instante. Não tinha nenhum, momento que eu não estivesse me divertindo, por mais difícil que ele fosse. Mesmo quando eu estava sofrendo muito com uma frase que não saía eu estava curtindo tanto que não ficava chateada", diz ela. 
MariMoon ainda disse que acredita ter sido escolhida para o papel porque tem uma semelhança tanto física como de personalidade com Vanellope.

"Ela é do reino dos doces, é uma criança fofa, hiperativa, mas bem corajosa. E esse é o meu jeitinho: fofo, porém com bastante personalidade. Não é porque ela é fofa porque ela é boba. Muito pelo contrário, ela enfrenta todos os desafios, como bullying e não desiste de resolver seu problema"
Quem aí já assistiu Detona Ralph?

Nenhum comentário:

Obrigado pela sua visita ao FCA. Todo o trabalho que tive com o design, o layout, os efeitos e tudo mais for por vocês. Estou aqui para informar vocês e me orgulho de todas as milhares de visitas. Obrigado por participarem de toda essa história do nosso fã clube que já dura mais de um ano e que eu e espero que também todos vocês esperamos que dure muito mais. Obrigado, mais uma vez.